O Manchester City é quase invencível em casa, e não foi o cambaleante Blackburn quem acabou com a sequência do time azul no City of Manchester. Neste sábado, o líder do Campeonato Inglês venceu o 18° colocado por 3 a 0 e assegurou mais uma rodada na ponta.
O técnico Roberto Mancini não quis saber se o Blackburn havia vencido justamente o United em Manchester na 19ª rodada do Inglês e abusou do seu poderoso arsenal ofensivo: Adam Johnson, David Silva, Yaya Touré, Aguero e Balotelli começaram jogando. Balotelli inaugurou o placar aos 30 minutos do primeiro tempo e homenageou a namorada Raffaella, fico mostrando uma frase apaixonada: ‘Raffaella ti amo.’ Agüero e Dzeko completaram o marcador.
Balotelli se declarando para sua namorada. |
Silva achou Kolarov na esquerda, o lateral cruzou, e o atacante tocou com classe para a rede. Aos sete da etapa final, os mandantes contaram com a ajuda do goleiro Paul Robinson, que soltou bola após cobrança de escanteio. Aguero apareceu e empurrou para dentro. Aos 36, Kolarov acertou outro belo cruzamento e Dzeko cabeceou com perfeição.
Os números da equipe de Manchester realmente impressionam: já são 22 jogos sem perder em casa no Inglês, com 17 vitória seguidas - 13 delas nesta liga.
Veja os gols:
No comments:
Post a Comment