Texto retirado do site da ESPN
O City entrou com a vantagem do empate por ter ganho o jogo de ida em Portugal por 2 a 1. Mesmo assim, o time inglês entrou pressionando a saída de jogo e se deu bem logo no começo. O Porto errou na saída de bola, e Touré deixou Aguero na cara do gol. O argentino não desperdiçou e bateu cruzado para abrir o placar.
Aguero comemorando seu gol. |
Com a vantagem aumentada, o City deu uma abaixada nos ânimos e deixou o Porto dominar a partida. Os portugueses até chegaram a empatar no início do segundo tempo com James Rodríguez, mas o bandeirinha anulou assinalando impedimento.
Aos 31, o City, enfim, matou o jogo. Após bela troca de passes, Aguero deixou Dzeko na cara do goleiro. O centroavante não desperdiçou e aumentou a vantagem. Para piorar a vida portuguesa, Rolando exagerou na reclamações, pedindo um possível impedimento no lance do gol, e acabou sendo expulso.
Dzeko mandando a bola pro fundo do gol. |
Em vantagem numérica, o City aproveitou para construir uma verdadeira goleada. David Pizarro tabelou com Dzeko pela direita e cruzou rasteiro para David Silva apenas completar para o gol.
David Silva empurrando a bola pro gol. |
O peruano, que fazia apenas seu segundo jogo pela equipe inglesa ainda marcou o seu primeiro gol pelo novo time e decretou o placar. O ex-jogador da Roma tabelou de novo com Dzeko, ficou de cara para Helton e só tirou do brasileiro para fechar o placar.
David Pizzaro comemorando seu primeiro gol com a camisa do City. |
No comments:
Post a Comment