Tomando a iniciativa da partida, a equipe dominava as ações, registrando cerca de 70% de posse de bola ao longo do primeiro tempo. Essa vantagem na posse, porém, não se refletia em perigo para a equipe da casa.
Apesar de cinco finalizações no primeiro tempo para o City, somente uma delas chegou ao gol do Stoke. Edin Dzeko, atacante do time azul, foi um dos menos produtivos em campo.
O início do segundo tempo foi marcado pelas investida do City, que começou a ameaçar mais o gol do Stoke, que respondia aos ataques com contra-ataques e bolas cruzadas na área.
A partida seguia sem nenhuma das equipes apresentando grandes ameaças ao rival. Tudo mudou, porém, aos 14min, do segundo tempo, quando Peter Crouch abriu o placar com um dos gols mais bonitos do Inglês na temporada. O atacante do Stoke, sem deixar a bola cair, dominou no peito e, de fora da área, finalizou de voleio no canto direito do goleiro.
Com o mau desempenho dos atacantes, a entrada de Carlos Tevez parecia uma questão de tempo. O atleta, que começou no banco, não teria condição física para disputar a partida completa. Aos 19min, Tevez finalmente entrou na partida, mas teve atuação discreta.
O gol de Crouch havia deixado o City nervoso, mas quando parecia que vitória do Stoke se confirmaria, a equipe visitante conseguiu o empate, com Yaya Touré, em chute de fora da área que desviou no zagueiro e enganou o goleiro do Stoke, o segundo golaço da partida.
Fonte: Terra
Fonte: Terra
Gols:
No comments:
Post a Comment