Monday, July 2, 2012

Mino Raiola diz que Balotelli vale 250 milhões de euros

Balotelli ficou muito triste com
a perca do título da Euro12.
O agente de Mario disse em entrevista que o jogador não vai voltar para a Itália, e também falou o valor do jogador.

"Estou 200% certo de que Mario não vai voltar para a Itália, pelo menos, enquanto eu sou seu agente.Eu sempre disse que ele é um jogador que poderia se tornar um ótimo jogador, e no meu ponto de vista ele está na listas dos melhores do mundo.Quanto é que vale a pena? Ele vale o que o mercado diz, ele é aquele que pode fazer a diferença.No mercado atual eu não acho que há um valor para ele, mas se eu tivesse que dar um preço que eu diria que ele é no valor de € 250 milhões.Digo isso para dar um valor, mas você teria que perguntar ao proprietário City (Sheikh Mansour) o quanto ele vale a pena." declarou Raiola em entrevista a Sky Italia.

C'mon City!!!

No comments:

Post a Comment