Wednesday, June 27, 2012

City Perde um dos seus melhores jogadores da sua base



Depois do Interesse do Barça Como dito nesse Post, o Manchester City perdeu um de seus jovens mais promissores para os rivais de Barcelona, depois de Joan Angel Roman sair da Barclays Premier Ligue para o Camp Nou.

O Jovem Jogador meio-campista Retornou sua Espanha natal, depois de passar três anos no Estádio Etihad depois de chegar do Espanyol por 1 milhão de Libras em 2009. 

City contratou o Jogador por uma recomendação de Pablo Zabaleta. O argentino ficou tão impressionado com o meio-campista durante seu tempo no clube da La Liga, que disse para o chefes do clube contrata-lo em sua chegada.

O Jogador de 19 anos não conseguiu fazer uma aparência no plantel Superior para o city, mas admitiu que a sua decisão de deixar o Manchester foi difícil, agradecendo fiel do clube pelo seu apoio no Twitter, site, e redes sociais.

Ele postou: "Eu gostaria de anunciar que vou jogar no Barça B para os próximos 3 anos. Não tem sido uma decisão fácil sair.

'Manchester City, onde eu passei 3 anos maravilhosos, mas o Barça é a melhor opção para continuar a minha carreira agora.

"E gostaria de dar uma menção especial a todos os torcedores do City para o apoio que tem me dado, que vai ficar sempre comigo, obrigado a todos!"

Anjo Roman irá integrar a equipa do Barcelona B, onde vai tentar impressionar o novo chefe catalão Tito Vilanova, na esperança de ganhar uma promoção para a equipa principal ao lado de jogadores como Xavi, Andrés Iniesta e Lionel Messi.

No comments:

Post a Comment